segunda-feira, 5 de maio de 2008

03 de Maio 2008 - O grande dia





Pois é! O grande dia chegou! Finalmente, a nossa canoa teve o direito de ver a luz do dia! E que contente que ela estava! :) Com tanta peripécia, lá conseguimos retirar a canoa do seu retiro! Foi dificil, o nosso coração batia cada vez mais forte à medida que iamos vendo a sua estrutura, o seu esplendor... Foi preciso mta força, muitas pessoas a ajudarem-nos e nós só temos que agradecer a preciosa ajuda! Mil obrigadas!
Contudo, não posso deixar de agradecer ao nosso grande amigo Nuno ( o homem do tractor). Nuno, obrigada por seres nosso amigo e estares sp disposto a ajudar-nos!
Acho que não vale a pena referir o quanto nós estamos contentes e o quanto nós estavamos ansiosos que este dia chegasse! Foi um dia em grande!

3 comentários:

pereira de oliveira disse...

SOO POR ESTE MOMENTO VALE PRESTAR HOMENGAEM AO JOAO E AA RUTE!
SE JUNTARMOS TUDO O MAIS AQUI FICA UM INEXCEDIVEL BEM-HAJA.
VIVA AMARINHA DO TEJO
TODOS COMO UM SOO!
PARA O JOAO E A RUTE HURRAHH!!! TRES VEZES

Anónimo disse...

muito bem, acredtio k tenha sido um dia muito importante para o joao e para a rute...
parabens aos dois, ta linda...
parabens também para o meu tio k teve "muito" trabalhinho para a tirar de lá e a deixar ver a luz do dia...
parabens...beijos para os dois...

Anónimo disse...

olá olá...nunca tinha andado de canoa,mas pela primeira vez k andei,foi ai k me emocionem,pois fikamos em primeiro lugar.será normal?ou sorte de principiante?!!...Penssava k a taça era de pau,mas enganei-me,era de ouro,mesmo k fosse de prata,bronse ou de pau,pertence á MULHER DO LAU!!!!lolololooll sou eu sou sim minha maluka!!!